Cabaré Rosa Grená – Pocket Show e Festa

Por João Paulo Gross 

Nesse carnaval o Cabaré Rosa Grená retorna a cidade. O projeto idealizado pelos artistas Daniel Calvet, Gleysson Moreira e Flora Maria trás uma nova versão de seu já conhecido Pocket Show, pensado para espaços da noite e que mistura espetáculo burlesco com festa.

Foto Cabare Rosa Grená 04

Nessa edição quem comanda a noite são os artistas Daniel Calvet, João Paulo Amorim e Pedro Fleury na pele da hostess “Jane Jungle”.

O Show/Festa acontece dia 9 de Março no CoffeeTime no Setor Bueno.

Foto Cabare Rosa Grená 02

Daniel, que já foi bailarino e assistente de direção da Quasar Cia de Dança, se uniu a João e Pedro no projeto da Quasar Jovem. Atualmente dirige o Ateliê do Gesto além do Cabaré.

O Cabaré Rosa Grená se caracteriza por uma linguagem bem humorada do universo LGBT sem abrir mão do rigor técnico dos bailarinos com coreografias no salto alto feitas exclusivamente para o show.

Foto Cabare Rosa Grená 01

Para os figurinos dessa versão o grupo conta com colaborações da artista Goiana Naya Violeta e também revisitam alguns momentos do Show oficial assinado pela estilista Maria Elvira Crosara, que além de ter produzido as roupas do show escolheu por selecionar peças do badalado estilista carioca Fernando Cozendey.

A trilha sonora é composta apenas por música brasileira, sendo uma proposta marcante do projeto que passeia por uma nova MPB mais alternativa com nomes como Alice Cayme e Johnny Hooker, clássicos da música black brasileira como Wilson Simonal, funk carioca, entre outros.

Foto Cabare Rosa Grená 03

O convite para se apresentar no Coffee Time, comandado pelo empresário Danilo Marquez, veio de sua irmã Amanda Marquez que tem movimentado o café com suas Milongas e cursos de tango e dessa vez, resolveu ousar com a irreverência do Cabaré.

O projeto foi aprovado no Fundo estadual de Cultura de 2017 no edital de Fomento a Demandas Culturais, mas ainda não tem previsão de recebimento da verba pelo governo até hoje, assim como todos os projetos aprovados ainda na gestão anterior. As ações previstas focam na descentralização ao acesso à cultura oferecendo apresentações na periferia de Goiânia, além de uma parceria com a ONG “Pela Vida” que dá suporte a portadores do vírus HIV e familiares. Porém o projeto se concretizará se o governo honrar com suas dívidas.

E-flyer Rosa Grená Pocket Show - Coffee Time 1

Os artistas reforçam que todo público goiano está convidado, uma vez que o show é uma grande celebração às diferenças e ao bom humor. Só é dia de deixar as crianças em casa, uma vez que a classificação é 18 anos.

Serviço 

Cabaré Rosa Grená – Pocket Show e festa

LOCAL: Coffee Time – Rua T-51, nº 761 – St. Bueno – Goiânia

DATA: 09 de março (sábado) com início às 20h.

VENDA DE INGRESSO: disponíveis diretamente no Coffee Time. A entrada é no valor de R$20,00 (Finte Reais)

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS E GENTE CARETA!

MAIORES INFORMAÇÕES

Daniel Calvet: (62) 98161-9881

Facebook e Instagram: @cabarerosagrena e @coffeetime

E-flyer Rosa Grená Pocket Show - Coffee Time 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>