Força Atlética lança crowdfundig para disputar a Liga Nacional em 2016

PublicantesBanner 09 - Avai Correa

Por .

O gol de mão move o handebol e é também um dos diferenciais desse esporte, isso se compararmos ao futebol. Da Alemanha para o mundo – o handebol foi criado em 1.919 e no Brasil foi sendo difundido, principalmente, nas aulas de educação física no ensino básico. Afinal, quem é que nunca fez um gol de mão? Através dessa premissa a Força Atlética lança a campanha: “Gol de mão vale”, que tem por objetivo arrecadar fundos para a disputa da Liga Nacional de 2016. Contribua com o que você puder acessando: www.realize.me/p/goldemaovale.capa-facebook

A Força Atlética é uma entidade sem fins lucrativos que trabalha o handebol na esfera do alto rendimento e também como meio de transformação social. Fundada em 2003, a associação tem hoje um projeto social que auxilia quase 900 crianças da periferia de Goiânia-GO. Todas elas vêem no handebol, uma oportunidade para o seu desenvolvimento pessoal.Foto-08

Segundo a presidente da Associação Cultural e Esportiva Força Atlética, Lilian Queiroz Antônio o alto rendimento não pode ser trabalhado sem o social e o social não pode ser trabalhado sem o alto rendimento. Um contribui com o outro. “O alto rendimento chama as crianças para a prática do esporte e o social é a retribuição que todo atleta e toda entidade tem que dar à sociedade”, complementa.

Todo o dinheiro arrecadado é para cobrir despesas, que vão desde os salários dos atletas a compra de uniformes. Imagine que legal seria se você ligasse a TV ou mesmo se conectasse a internet e visse a Força Atlética na televisão ou no smartphone? Creio que ficaria orgulhoso por ter contribuído com o esporte goiano e claro, nacional.

Gol de mão

O “Gol de mão” tem uma representação histórica para os amantes do futebol, no Brasil. Na história de alguns jogos, campeonatos e até copas do mundo, o gol de mão – sempre tão polêmico e comentado foi lance decisivo, nas disputas.

A ideia da campanha é utilizar essa forte ligação entre os dois esportes para chamar a atenção da população. Até mesmo porque no handebol o gol de mão é altamente válido. A proposta é que os apoiadores dessa campanha façam fotos fazendo o símbolo da campanha com a hashtag: #goldemãovale ou #demãovale.

A campanha tem criação da ZIG e produção da Ação Vídeo e tem duração de 60 dias.

Nós já estamos fazendo a nossa parte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>