Goiânia recebe Up Expo Game, a maior feira de games do Centro-Oeste, neste fim de semana

Por Ágatha Santos

O evento contará com a presença dos Irmãos Piologo, campeonatos de jogos eletrônicos, concurso de cosplay, arena arcade,  museu de jogos com jogos que vai desde consoles antigos até mais atuais, área kids, just dance,  salas temáticas, palestras, trading card game, exposição de jogos e muito mais. 

AN_Up-Expo-Game-2019

A Up Expo Games, maior feira de videogames do Centro-Oeste, retorna à Goiânia para sua segunda edição. De acordo com o organizador do evento, a feira tem como objetivo promover campeonatos, lançar novos jogos e incentivar o mercado em regiões que estão fora do eixo São Paulo e Rio, palco das já consagradas Brasil Game Show e GameXP.

A ideia é de mostrar ao público que games pode ser além de uma diversão casual, mas uma fonte de renda e até mesmo uma profissão para os jovens interessados.

concurso-Cosplay-up-expo-game-2019

O evento desse ano trará a final nacional de CSGO, com premiações de até 7 mil reais para o time vencedor, além de uma Arena Arcade com fliperamas e uma área infantil. A Up Expo de 2019 acontecerá no Shopping Passeio das Águas.

A feira também deve conter um museu do videogame com vários consoles que marcaram época. Esse ano, já estão confirmados os Irmãos Piologo.

Os ingressos já estão à venda e contam com diferentes benefícios. O ingresso comum dá acesso somente à feira, enquanto o ingresso VIP contém uma pulseira para identificação, entrada exclusiva e fila especial para acesso aos jogos, brinquedos e sessão de autógrafos. O ingresso premium tem todos os benefícios do VIP e um camarote especial na frente do palco principal para assistir às partidas.

Up Expo Games

Quando: 8 e 9 de junho, a partir das 13:00hrs

Onde: Shopping Passeio das Águas

Ingressos: à venda no MeuBilhete, os preços variam de R$25 até R$190,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>