‘O Segredo de Davi’: Nicolas Prattes é serial killer impiedoso em trailer de terror nacional

Por Amauri Terto 

Sangrento, filme do diretor paulistano Diego Freitas estreia nos cinemas em 22 de novembro

0294327.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx

Mocinho na novela das 7 da TV Globo, O Tempo Não ParaNicolas Prattes será um impiedoso serial killer no filme O Segredo de Davi, cujo primeiro trailer foi divulgado nesta segunda-feira (22).

o-segredo-de-davi-trailer

Na trama, o ator dá vida ao protagonista Davi, um tímido estudante de cinema que é conduzido em uma jornada de crimes brutais após assassinar sua vizinha idosa, Maria (Neusa Maria Faro).

O-Segredo-de-Davi-2

Veja a prévia no player abaixo:

O longa marca a estreia do paulistano Diego Freitas na direção de um longa-metragem e chega às telonas embalado por títulos de terror nacional bem recebidos pela crítica, incluindo As Boas Maneiras e O Animal Cordial.

o-segredo-de-davi-670x281

Também responsável pelo roteiro do filme, Freitas foi premiado no Festival de Toronto em 2016 pelo curta-metragem Sal.

“O ‘Segredo de Davi’ está mais para um suspense psicológico, nos moldes de ‘Cisne Negro’. Não tem nenhum susto gratuito no filme. Não está aí o terror. O terror é acompanhar um menino com o impulso de matar. O filme é todo sob o ponto de vista dele, vemos sua jornada para se transformar em assassino. Basicamente queremos discutir como um monstro surge no mundo de hoje”, contou Freitas ao Yahoo Brasil.

O-Segredo-de-Davi-Slider_CA

Além de Nicolas Prattes e Neusa Maria Faro, o elenco conta com os atores João Côrtes, Bianca Muller, Cris Vianna, Eucir de Souza e André Hendges.

O Segredo de Davi estreia nos cinemas no dia 22 de novembro.

capture-20180619-212516

(via Huffpost Brasil)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>