Pré-estreia de ‘As Duas Irenes’, um longa-metragem goiano

Por Zeroum Comunicação

O longa-metragem goiano “As duas Irenes” terá pré-estreia em Goiânia, no dia 6 de setembro (quarta-feira), no Cine Lumière.

O filme e do diretor Fabio Meira acaba de receber ​quatro ​Kikitos no 45o Festival de Gramado – Melhor Longa Nacional pelo Júri da Crítica, Melhor Roteiro, Melhor Direção de Arte e Melhor Ator Coadjuvante para Marco Ricca. Foi um dos sete filmes brasileiros selecionados para esse festival.

CARTAZ COM PREMIAÇÃO

As atrizes principais, que são goian​ienses e estrearam no cinema em “As Duas Irenes”, foram indicadas ao prêmio de melhores atrizes, concorrendo com nomes como o de Eliane Giardini, Camila Morgado e Maria Ribeiro consagradas no cinema nacional.

O filme participou dos melhores festivais do mundo como o 67o Internationale Filmfestspiele Berlin. Foi premiado também como Melhor 1o Filme e Melhor Fotografia no 32o Festival Internacional de Cine en Guadalajara. E agora foi pré-selecionado para o Prêmio Iberoamericano de Cine Fénix (realizado anualmente e que homenageia os melhores profissionais da indústria cinematográfica da América Latina, Espanha e Portugal).

“As Duas Irenes” entra em cartaz nos cinemas da cidade em 14 de setembro.

Assista ao trailer:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>