Segunda edição do CMB Fashion de 2018 será nos dias 20 e 21 de novembro

Por Palavra Comunicação 

A segunda edição do CMB Fashion deste ano vai acontecer nos próximos dias 20 e 21 de novembro, terça-feira e quarta-feiras, no CMB Shopping Atacadista, no Setor Marista, em Goiânia. Como já é tradição, grandes nomes da música sertaneja vão se apresentar aos presentes, como a dupla João Neto & Frederico e Eduardo Costa. Participam desta edição todas as marcas do CMB Shopping, que apresentam as tendências da moda masculina, feminina plus size, moda jovem, linha praia e fitness, acessórios e linha íntima, enfim, uma variedade que traduz com alta fidelidade o que se produz em Goiás.

Eduardo Costa 2

Além destes grandes nomes da música, que farão um show exclusivo para os compradores atacadistas de todo o Brasil, a organização, liderada pelos empresários do CMB Shopping, reserva algumas surpresas, como personalidades famosas que sempre passam pelo catwalk. Vão desfilar suas coleções primavera/verão as marcas Allacci Camiserie, Balada, Gazin, Jean Darrot, Lemon e Soda, Magdal Camisaria, Magdal  Jeans, Muchacha, Sublini e Vitoriana.

FotoPressKit-JNeF1

O CMB Fashion é realizado duas vezes por ano pelo Shopping CMB, e é um evento de moda referência em Goiás. Além dos desfiles dos lançamentos da moda primavera/verão e outono/inverno, o CMB Fashion investe em atrações musicais e artísticas, pois já trouxe como convidados, em edições passadas, nomes marcantes da televisão e da música brasileira, tanto nas passarelas como em shows e apresentações culturais.

O CMB Fashion atrai e reúne um público atacadista com mais de 800 clientes por edição, todos com alto poder aquisitivo e de compra para revenda, movimenta o estado de Goiás, e causa desejo e inspiração pela tradição e efeitos positivos que causa na moda e na economia de Goiás. O CMB Shopping tem ainda na diretoria Ana Carolina Coelho, na Diretoria de Relações Administrativas e Maria Paula Coelho como diretora de Relações Públicas.

 

Sobre o CMB Shopping

Mais tradicional shopping atacadista de Goiás, o Companhia Moda Brasil (CMB) chegou neste ano aos 20 anos de idade com vigor e mais vontade ainda de crescer para continuar atendendo com personalização, produtos premium de qualidade reconhecida, estilo sofisticado e preço compatível com os produtos comercializados, tudo para agradar à sua clientela, formada majoritariamente de profissionais da moda e compradores atacadistas e varejistas de várias partes do País, que exigem produtos sofisticados para a revenda nas lojas e boutiques premium de suas cidades.

O CMB está aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e nos sábados das 9h às 13h. Localizado no coração do Setor Marista, na Avenida 136, uma das mais elegantes de Goiânia, o CMB recebe uma média de 650 pessoas diariamente, de várias partes do Brasil. No CMB, o cliente encontra um mix de 93 lojas que comercializam todo tipo de peças de vestuário dos mais variados ramos da moda.

O CMB Shopping foi criado em 1998 pelo empresário Magdal Bezerra, que atualmente é o seu diretor presidente. No Shopping, o cliente encontra, além das lojas, estacionamento coberto gratuito, praça de alimentação completa, segurança, e uma variedade de lojas já consagrada pela sua qualidade e sofisticação. Atualmente, ele emprega 800 pessoas, direta e indiretamente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>